domingo, 21 de outubro de 2012


O MURO JÁ TEM DONO.


"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". LUCAS 11.23.

Dias desses na internet li uma ilustração muito interessante e quero compartilhar com vocês.
"Certo homem estava em cima de um muro, de um lado encontrava-se um anjo, do outro o diabo.
O anjo argumentava com o homem para que saísse de cima do muro e viesse para o lado do bem, ele também mostrava as vantagens de se tomar esta decisão, e o homem em cima do muro ouvia a tudo isso.
Em dado momento algo chamou a atenção deste homem: enquanto o anjo já estava quase esgotando suas argumentações de um lado do muro, do outro lado o diabo mantinha-se calado, não dizia nada.
Diante disso o homem perguntou ao diabo:- me diga uma coisa, por que enquanto o anjo está este tempo todo tentando me convencer de ir para o lado dele, você continua ai mudo, sem dizer sequer uma palavra tentando me convencer de ir para seu lado?
Ao que o maligno lhe respondeu: - pra que, se o muro também é meu?
Esta estória ilustra muito bem as palavras de Jesus em Lucas 11.23:"Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha".
No mundo espiritual não existe meio termo, ninguém é "meio perdido" ou "metade-salvo", não existe esta coisa de "em cima do muro", Cristo deixa claro: ou se esta com Ele, ou não esta.
Pilatos ao julgar Jesus "lavou as mãos" como sinal de neutralidade, mas na verdade aquele ato demostrou que ele estava rejeitando a Cristo.
E você, de que lado esta? você se considera "amigo do evangelho"?
se este é o teu caso ouça o que disse Jesus em joão 15.14: "Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno".
Sendo assim saia do muro e venha para Cristo, pois o muro já tem dono.
Que a Graça de Cristo esteja com você.

André Senhorino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário